quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Resenha: Rangers - Ordem dos Arqueiros - Ponte em Chamas - Livro 2




Foi mal, demorei para postar esse. É que a minha mãe comprou um hamburguer apimentado que... Bom, deixa para lá :)

"- O que raios vocês estão dizendo? Estão falando a nossa língua ou algum estranho idioma estrangeiro que se parece com ela, mas não faz nenhum sentido?"
- Will, página 15
 

      I- Resenha
            Segundo livro da série e o livro em que a Cassandra (Evanlyn) chega! Apesar de ser uma princesa, é uma menina muito corajosa e inteligente, que enfrenta vários perigos ao lado de Will. Ah é, Will... o menino continua sendo o aprendiz de Halt, mas digamos que ele tem que dar uma parada... o motivo eu não vou dizer. Morgarath está solto por aíe reuniu um enorme exército de Wargals, criaturas monstruosas. E a proteção da região conta com a ajuda de Halt e Will, que coloca todos os ensinamentos em prática. Mas o nosso jovem arqueiro nem imagina que ficaria frente a frente com Morgarath e essa disputa pode mudar o rumo da batalha inteira. Será que o nosso pequeno Will vai conseguir derrotá-lo? Ou será que vai ser fracassado?

Will



       II- Dados do Livro:
  •  Título: Rangers - Ordem dos Arqueiros - Ponte em Chamas
  •  Autor: John Flanagan
  •  Editora: Fundamento
  •  Ano de Publicação: 2012
  •  Número de Páginas: 224

      III- Sinopse:
            Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.
            Pego de surpresa, o Reino Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e do habilidoso Gilan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.
            Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo iminente da batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.
Equipe MLMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário